Medida: 50 mm x 30 m
Fita de alumínio
Ideal para dissipação de luz e calor (reflete calor e frio), manutenção em geral, proteção e acabamento de dutos e tubos de ar-condiconado, refrigeração, canaletas de luminárias (reflete luminosidade), decoração e artesanato. Temperatura de trabalho 10°C a 80°C
Melhor substituto para o MYLAR. Mais fácil de aplicar pois já vem com cola, ficando mais simples sua utilização e modelagem ao local de aplicação.
Excelente reflete de calor, frio e luminosidade.
Largura da fita de alumínio: 50,0 mm
Comprimento da fita de alumínio: 30,0 m
Material da fita de alumínio: Alumínio
Cor da fita de alumínio: Alumínio
Garantia - E (CDC): Garantia legal: 90 dias
Na Bloom House você encontra um atendimento inovador, pensado em cada detalhe, trazendo equipamentos e materiais de qualidade superior, com as tecnologias mais novas do Cultivo Indoor, com foco em vocês, amantes de todas as plantas, desde cultivadores amadores de alimento e ornamentais até produtores de pequena e média escala.